The world's mostpowerful website builder.
Nossos cursos
Conheça meu trabalho
Portfólio

Newton Medeiros

Desde 1996 trabalhando como fotógrafo especializado em estúdio, o fotógrafo Newton Medeiros é um profissional com um amplo didatismo. Expert em fotografia de publicidade, book e moda, o ex-designer e publicitário, ministra cursos sobre fotografia básica, fotos em estúdio para produtos e moda e tratamento de imagem, entre outros em sua escola/estúdio, localizado em Guarulhos, na grande São Paulo. Autor dos livros Estúdio Na Prática, volume 1, 2 e 3, publicados pela Editora Europa, onde foi colaborador Su Generis da revista Técnica&Prática e Fotografe Melhor. Newton Medeiros também oferece cursos on-line pelas editoras Photopro e Eduk. Já foi palestrante em eventos como no Photoshop Conference, promovido pela Editora Photopro, Estúdio Brasil pela editora Photos, Congresso Nordeste de Fotografia e Nikon. Também colaborou no livro Fazer Fotografia de Goya Cruz e Vitché Palacin juntamente com outros 19 grandes fotógrafos.

Últimas notícias

Aprenda desde o começo

Não importa se é apenas um hobby ou se você deseja trabalhar com ela. O fato é que a fotografia apaixona a todos que se dispõem a mergulhar nesse universo. Venha aprender e descobrir tudo que a fotografia pode te proporcionar.

O que dizem alunos, modelos e fotógrafos
Depoimentos

Um dos melhores fotógrafos que conheço, especialista em luz e com ótima didática. Tenho o privilégio de trabalhar aproximadamente uns 10 anos com ele e afirmar que seus trabalhos são sempre impecáveis, inovadores e rico em detalhes.

Jéssica Scholz Modelo

Newton, além de sua excelente técnica e extrema capacidade em apresentar soluções de luz para qualquer missão, é um professor nato, que em uma simples conversa despretensiosa é capaz de dar uma aula de fotografia em todos os seus aspectos.

Adriano Abud Fotografo

Excelente curso de fotografia, aulas didáticas e professor com metodologia de ensino de fácil entendimento. Aulas práticas dinâmicas e sem enrolação. Recomendo, irei realizar os demais cursos disponíveis.

Tatiane Uema Aluna

Fiz o curso há alguns anos e isso desmistificou o mundo da fotografia. Conceitos como abertura, velocidade, tempo de exposição, enquadramento, foram absorvidos com extrema naturalidade. O material didático e a atenção especial dada a cada aluno fazem da New a melhor escola da atualidade.

Flávio Laet
[instagram-feed]
Preencha o formulário e entraremos em contato em breve!
FALE COM A GENTE!